quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dilema

Descobri que sou um grande dilema.

Minha vida gira em torno de conjunturas impossível de serem escolhidas.
Uma vez que, a vida em si é natural e simplória, eu sou a parte contraditória, a metamorfose inquieta, a insatisfação acompanhada por momentos felizes.
Eu assassinei a minha própria lógica acompanhada desde muitos anos, tornei-me completamente diferente de meus heróis, não sou água, e nem fogo, sou vapor.
Eu não me arrependo, mas eu sou um dilema! Portanto a substância que materializa as idéias não é inerente a minha pessoa.
Eu me pergunto, quando será o dia em que eu irei dormir sem erros, feliz e abraçada com a minha própria matéria prima criada através das minhas idéias? Eu respondo que: espero que nunca, mas que se vier, será muito bem vinda!

Arte de Jeremy Geddes
Ouvindo: Echo & the bunnymen - The killing moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário