segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Velhice

Quando eu era anãzinha (porque agora eu já sou uma puta ANÃ) sempre fui precoce em algumas coisas (erradas ou certas, apenas inúteis).
E agora me sinto mais precoce do que nunca, à caminho do mundo mais sábio, nostálgico, cansado e carente de todos. A velhice. Bem vinda!
Se bem que desses valores eu só tiro a sabedoria.





Caixinha de bilhetes

Eram Bilhetes velhos
Com escritas borradas e tão erradas
Troca de pensamentos tão pequenos e medonhos
Troca de brigas tão grandes por águas baixas
Desculpe, a intenção não era rimar!
Nem tampouco fazer algum verso
A intenção era explodir em letras
Antes que explodir em palavras faladas
Antes que se torne nostalgia nunca superada

Antes que se torne alguma velhice precoce.





Ouvindo: The Velvet Underground-Sunday Monrnig

Um comentário:

  1. Você precisa assistir "O Curioso Caso de Benjamin Button", fala justamente da velhice... Precoce! Se não assistiu ainda, assista... e saberá sobre o que estou falando! Tá nos cinemas :) (São 3 horas muito bem utilizadas de filme)

    ResponderExcluir